Oficina Participativa do Plamus – Plano de Mobilidade Urbana Sustentável da Grande Florianópolis

Data: 07/05/2014

Departamento: IAB SC

O Governo de Santa Catarina, por meio da SCPar e a Prefeitura Municipal de Florianópolis convidam para participar da Oficina Participativa do Plamus – Plano de Mobilidade Urbana Sustentável da Grande Florianópolis. Será realizado neste sábado, dia 10 de maio, de 9h às 16h, na sede da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB).

O PLAMUS está sendo desenvolvido pelo Governo de Santa Catarina e os municípios da Grande Florianópolis, com apoio técnico e financeiro do BNDES. O objetivo é promover a melhoria da mobilidade urbana em 13 municípios, integrando a Região Metropolitana de Florianópolis. A finalidade dessas oficinas é identificar os problemas enfrentados pela sociedade, com o objetivo de integrar as aspirações e visões das suas necessidades.

A participação sociedade civil é muito importante para a construção do Plamus, e não está restrita apenas às oficinas: após a coleta de dados, a equipe técnica apresentará o diagnóstico preliminar e, durante todo o processo, por meio do website www.plamus.com.br, os interessados podem participar e acompanhar o andamento do projeto.

Serviço:

Local: Sede da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB)
Endereço: Rua Paschoal Apóstolo Pítsica, 4860 (Marginal da Av. Beiramar Norte), Bairro Agronômica – Florianópolis
Data: 10 de maio de 2014 (sábado)
Horário: de 9h às 16h
Inscrições: plamus@scpar.sc.gov.br ou telefone (48) 3665-3255

Fonte: IAB-SC
Crédito da imagem: IAB-SC

Post sem comentários! Comentar o post