Ministério do Esporte discute legado da Rio 2016

Data: 05/09/2016

Departamento: IAB RJ

A secretária geral do IAB, Fabiana Izaga, é a mediadora da mesa-redonda “Infraestrutura para a cidade – O legado do Centro”, da Conferência Olímpica: o legado para o esporte e para o centro da cidade. O debate, promovido pelo Ministério do Esporte, visa a discutir o legado deixado por alguns dos investimentos em infraestrutura realizados por causa dos Jogos Olímpicos Rio 2016. O evento, gratuito e aberto ao público, acontece nesta terça-feira, 6 de setembro, das 14h às 18h, na Casa Brasil, no Armazém 2 do Boulevard Olímpico.
 
João Pedro Bacheuser (B+ABR Arquiteto), Leandro Barbeita de Carvalho (CISCO) e Lúcia Basto (Fundação Roberto Marinho) são os palestrantes da mesa mediada por Fabiana Izaga. A proposta da atividade é discutir as melhorias e as transformações implementadas no Centro e na Região Portuária do Rio de Janeiro e como gerar transformações que vão além daquelas estritamente necessárias à realização do evento esportivo.
 
A mesa-redonda “Infraestrutura esportiva – O legado das arenas” vai reunir Maurício Pinto (Prefeitura do Rio de Janeiro), Rita Paes Beltrame (Governo do Estado do Rio de Janeiro) e Pedro Sotomayor (Ministério do Esporte). João Pedro Bacheuser vai mediar o debate, que discutirá a perspectiva de legado deixado a partir dos investimentos no conjunto de arenas esportivas de alto nível.
 
O secretário nacional de Esporte de Alto Rendimento, Luiz Lima, fará as considerações finais antes do encerramento da Conferência Olímpica, às 18h.
 
Serviço
Conferência Olímpica: o legado para o esporte e para o centro da cidade
Quando: 6 de setembro, terça-feia
Horário: das 14h às 18h
Local: Casa Brasil – Boulevard Olímpico
Evento gratuito e aberto ao público

Post sem comentários! Comentar o post