Marinha do Brasil abre concurso para arquitetos e urbanistas

Data: 10/06/2014

Departamento: Nacional

A Marinha do Brasil, através da sua Diretoria de Ensino, divulgou a abertura de concurso público para o preenchimento de uma vaga de arquiteto para o Corpo de Engenheiros da Marinha no dia 3 junho. As inscrições estão abertas desde segunda-feira, dia 9, e se encerram no dia 24 de julho. A taxa de inscrição é de R$ 45,00. Os aprovados serão nomeados oficiais da Marinha no posto de primeiro-tenente e passarão a receber remuneração de cerca de R$ 8,800.

A seleção será realizada em três etapas: prova escrita objetiva, prova escrita discursiva e tradução de texto em inglês, inspeção de saúde e teste de aptidão física. O candidato deverá consultar a página da Diretoria de Ensino da Marinha a partir do dia 15 de agosto para obter a data, local e horários das provas objetivas e discursivas.

As inscrições devem ser feitas preferencialmente via Internet ou através das Organizações Militares da Marinha Responsáveis pela Divulgação, localizadas nos seguintes municípios: Rio de Janeiro (RJ), Vila Velha (ES), Salvador (BA), Natal (RN), Olinda (PE), Fortaleza (CE), Belém (PA), São Luís (MA), Rio Grande (RS), Porto Alegre (RS), Florianópolis (SC), Ladário (MS), Brasília (DF), São Paulo (SP) e Manaus (AM).

Saiba mais informações no edital do Concurso Público para ingresso no Corpo de Engenheiros da Marinha.

Post sem comentários! Comentar o post