IAB lamenta morte de John Mivaldo

Data: 06/03/2017

Departamento: Nacional

O IAB informa, com pesar, a morte do arquiteto e ex-presidente do IAB-GO (2010-2012) John Mivaldo da Silveira, 55 anos, na tarde de sábado, 4 de março. Especialista em planejamento ambiental e mestre em Arquitetura, John foi membro fundador do Partido Verde de Goiás e secretário municipal de Meio Ambiente entre os anos de 2000 e 2003.
 
Graduado pela Pontifícia Universidade Católica de Goiás (PUC-GO), John foi o primeiro presidente do Conselho de Arquitetura e Urbanismo de Goiás (CAU/GO), na gestão 2012-2014. Lecionava como professor assistente da PUC-GO e da Unievangélica, em Anápolis.
 
Em e-mail enviado aos membros do Conselho Superior do IAB, a arquiteta Cláudia Pires, de Minas Gerais, lamentou a perda do colega: “Ex-presidente do CAU/GO, mas antes ex-presidente do IAB-GO, ambientalista, militante apaixonado, eloquente na defesa de seus pontos de vistas, às vezes ainda dúbios, divertidos, preocupado, despreocupado. Deixará saudades.”
 
O conselheiro do IAB Irã Dudeque, do Paraná, recuperou lembrança (imagem que ilustra esta nota) da reunião do COSU de janeiro de 2011, realizada no Rio de Janeiro. Com John estão: Milena Adri, Jorge Villavisencio e Antônio Carlos Campelo Costa (foto destaque); e Jorge Villavisencio e Irã Dudeque (foto na galeria). Todos conselheiros do IAB na ocasião.

Galeria de imagens

Post sem comentários! Comentar o post