Conselho de Instituições do UIA2020RIO se reúne no Rio de Janeiro

Data: 03/11/2016

Departamento: Nacional

O Conselho de Instituições de Arquitetura e Urbanismo do UIA 2020 Rio (CIAU-2020), um dos pilares da organização do 27º Congresso Mundial da União Internacional de Arquitetos – UIA2020RIO, vai se reunir nesta segunda-feira, 7 de novembro, às 10h, na Casa do Arquiteto Oscar Niemeyer, sede do IAB-RJ, no Flamengo. O encontro tem como objetivo discutir a programação de eventos até 2020, com ênfase nas atividades planejadas para 2017.
 
Integram o CIAU o IAB, o IAB-RJ, o Conselho de Arquitetura e Urbanismo do Brasil (CAU/BR), o Conselho de Arquitetura e Urbanismo do Rio de Janeiro (CAU/RJ), a Federação Nacional de Arquitetos e Urbanistas (FNA), a Associação Brasileira de Arquitetura Paisagística (ABAP), a Associação Brasileira de Escritórios de Arquitetura (AsBEA), a Federação Pan-Americana de Associações de Arquitetos (FPAA), a Associação Brasileira de Ensino de Arquitetura e Urbanismo (ABEA) e a Associação Nacional de Pesquisa e Pós-graduação em Arquitetura e Urbanismo (ANPARQ).
 
O 27º Congresso Mundial de Arquitetura será o maior evento do Rio de Janeiro após as Olimpíadas. Com o tema “Todos os mundos. Um só mundo. Arquitetura 21”, a expectativa é que o evento atraia cerca de 15 mil arquitetos de todo o mundo à capital carioca. 

Post sem comentários! Comentar o post