Conheça as menções honrosas do Concurso Estação Antártica

Data: 15/04/2013

Departamento: Nacional

O Concurso Estação Antártica Comandante Ferraz, promovido pelo IAB e pela Marinha do Brasil, premiou, além dos três principais trabalhos, quatro projetos com menções honrosas. Foram agraciados os trabalhos dos seguintes arquitetos:

- Vera Magiano Hazan, arquiteta, doutora e professora da PUC do Rio, com os coautores Fernando Betim Paes Leme, Luciano Álvares e Gabriel Kozlowski Maia;

- Mario Biselli, do Escritório Biselli Katchborian Arquitetos Associados, de São Paulo, ao lado dos coautores Roberto Fialho e Valéria Fialho, da Nave Arquitetos, e de Paulo Roberto dos Santos e Tais Cristina da Silva, do escritório São Paulo Arquitetos.

- Anália Maria Marinho de Carvalho Amorim, arquiteta de São Paulo, ao lado do coautor Luiz Octavio Pereira Lopes de Faria e Silva.

- Ricardo Jorge Pessôa de Melo, do Escritório MVRF Arquitetura, de Recife, trabalhando com os coautores Xavier Guitart Tarrés (GAA Barcelona, na coordenação geral), Marcos Roger Berghänel (arquiteto de Barcelona, concepção e desenho) e Flávia Pessoa de Melo (direção de produção, Recife).

Legenda da foto principal: projeto coordenado pela Vera Magiano Hazan

Legendas das fotos da galeria (da primeira para a última)
1 - projeto coordenado por Ricardo de Melo
2 - projeto coordenado por Mario Biselli
3 - Projeto coordenado por Anália Amorim
4 - Projeto coordenado por Vera Magiano Hazan


 

Galeria de imagens

Post sem comentários! Comentar o post