Autoridades visitam estande brasileiro no UIA2017SEOUL

Data: 06/09/2017

Departamento: Nacional

O prefeito de Seul, cidade sede do 26º Congresso Mundial de Arquitetos, Park Won Soon, esteve nesta segunda-feira, 4 de setembro, no estande brasileiro no UIA2017SEOUL acompanhado dos presidentes do Congresso, Jong Ruhl Hahn, e da União Internacional de Arquitetos (UIA), Esa Mohamed.
 
A participação do Brasil no UIA2017SEOUL é um passo importante para a próxima edição do evento, que será sediado no Rio de Janeiro em 2020. Com o tema “Todos os Mundos. Um só Mundo. Arquitetura 21”, o 27º Congresso Mundial de Arquitetos será o maior evento do Rio após as Olimpíadas. A expectativa do Instituto de Arquitetos do Brasil (IAB) é de receber entre 15 mil e 20 mil arquitetos de todo o mundo na capital carioca.
 
As atividades do 26º Congresso Mundial de Arquitetos se encerram nesta quinta-feira, 7 de setembro. O último dia será destinado a apresentação dos resultados dos grupos de trabalho e da Declaração de Seul. A partir de sexta-feira, os delegados da UIA se reunião na 27ª Assembleia Geral da UIA. 

Na imagem destaque: Jong Ruhl Hahn (presidente do UIA2017SEOUL), Sérgio Magalhães (presidente do IAB), Park Won Soon (prefeito de Seul), Esa Mohamed (presidente da UIA vestido a caráter malaio) e Roberto Simon (representante do IAB na UIA)
Na galeria: arquiteta integrante do comitê organizador do UIA2017SEOUL

Galeria de imagens

Post sem comentários! Comentar o post